Diga sim ao Macaquinho: Crie produções Frescas e Descoladas

MACAQUINHO 1700157

 

Durante a primavera e verão, é comum que as pessoas façam uma busca diante do guarda-roupa na intenção de encontrar peças que sejam não apenas leves e frescas, como também confortáveis e que permitem criar um visual sofisticado sem afetar o seu estilo ou o formato da silhueta, como no caso do macaquinho.

Assim como o jeans, a jaqueta de couro e outras peças que não podem faltar no guarda-roupa das mulheres, o macaquinho também precisa ser visto como uma peça capaz de salvar a sua produção do dia, pois basicamente não exige amplos esforços para a sua combinação, apenas complementos que te ajudam valorizar a sua produção e torná-la satisfatória para a ocasião ou local que deverá visitar.

O macaquinho, sem dúvidas, será uma das peças mais usadas no Verão 2017 e, que garante um conforto sem igual para as mulheres independente dos estilos.

Essa peça é considerada atemporal e por essa razão tem combinado de maneira interessante com as novas tendências da moda, formando inclusive um combo capaz de valorizar a silhueta e complementar estilos (do mais clássico, simples e moderno, até um estilo descolado ou sofisticado – como for de sua preferência).

A verdade é que para usar esse tipo de peça não tem muitos segredos, mas sim a necessidade de analisar com atenção o modelo de macaquinho que combina com o seu corpo e principalmente, que permita valorizar melhorar o seu estilo.

Existem estilos com corte mais clássico e elegante, outros que são despojados e brincam com as tendências, e além dos modelos que estão no meio termo, pois permitem usá-los não apenas em ocasiões comuns do dia a dia, como também para emendar uma reunião mais formal ou uma noite na balada e entre outros.

 

Do básico ao sofisticado em poucos minutos

 

Quem diria que apenas um acessório ou sapato poderia mudar a sua produção ao completo? Pois acredite, isso é possível e apenas ao usar macaquinho. Pelo contrário, todas as peças de roupas podem ser “completadas”, mas desde que a peça principal a ser usada seja ressaltada ao invés de ser escondida com outras.

O segredo dessa combinação é começar pela identificação da ocasião, para que a escolha do macaquinho seja feita com base nessas informações. Depois pode combinar as peças com diferentes intuitos e que variam basicamente com o seu estilo, basta escolher a peça base e montar sua produção com tudo que deseja.

Aliás, também é preciso dizer que existem modelos que, por si só, favorecem as curvas do seu corpo ou que combinam com a ocasião. Portanto, tenha atenção, escolha a peça que mais te agrade, seja lisa ou estampada – que inclusive deve ter uma atenção maior devido os efeitos que as estampas oferecem, por isso é que algumas valorizam sua silhueta e outras que dão impressão de aumentá-la.

  • Use o seu macaquinho com diferentes modelos de sapatos, incluindo um tênis, que pode ser uma combinação perfeita para criar uma produção de fato despojada, inclusive mais moderna. Ou até com sandálias mais finas.
  • Esquece a ideia de que o macaquinho precisa ser de renda e obter cortes que favorecem a sua silhueta, pois essa peça pode ser muito elegante e a princípio, fugir do estilo praia. Tudo depende do seu estilo e preferências.
  • Essa peça é rápida, prática e no verão pode ser a sua aliada, evitando que o calor prejudique a sua produção. Entenda que basta colocá-la e pronto, terá finalizado a produção, e a não ser que deseja produzir algo diferente.

Conheça os Macaquinhos da Eloá Modas e aposte nas peças Primavera Verão 2017.