Vestidos: Do trabalho às Festas

Modelo de Vestido da Eloá

 

Ter peças “chaves” em seu guarda-roupa pode facilitar, e muito, o seu dia a dia, principalmente se são peças que te possibilitam usá-los em diferentes ocasiões do seu dia. Os vestidos, por exemplo, são peças interessantes para você investir, pois existe a possibilidade de usá-la desde o trabalho, até em almoços e jantares aleatórios ou a partir de diferentes festas.

O segredo está em apostar nos vestidos que te permitem explorá-los de diferentes formas. Isso significa que essa peça não só deve ter cortes atemporais e que sempre são valorizados na moda ano após ano, como o potencial de combinar com diferentes estilos – tudo isso com ajuda de acessórios que seguem essa mesma proposta de “reaproveitável”.

Ainda não entendeu como tornar o seu vestido mais social em uma peça usável em uma festa ou eventos que são mais descontraídos?

Existem peças de roupas que são favoráveis a diferentes ocasiões, como no caso dos vestidos, que por mais trabalhados ou simples que venham a ser, tendem a ser facilmente adaptáveis não apenas ao seu estilo, como as ocasiões que passa a frequentar. Mas para isso, será necessário se atentar os detalhes importantes.

Por exemplo. Quais são os modelos de vestidos que favorecem a sua silhueta? E qual o comprimento da peça que você se sente mais confortável? São detalhes que fazem a diferença na sua rotina, por isso devem ser analisados com grande atenção no momento de adquirir novos vestidos, principalmente se tem intuito de tornar o seu guarda-roupa mais compacto – com poucas, mas peças incríveis.

Os vestidos com um corte reto são sempre as melhores opções de compra, pois além de se adaptarem a silhueta de diferentes corpos, também são fáceis de se “explorar” seu potencial do começo ao fim do dia, tudo dependendo da forma como são combinados e inclusive de alguns detalhes a partir deles – como a cor, a texturização da peça e principalmente, se ele possui ou não alguma estampa.

Esses detalhes fazem a diferença, por isso precisam ser analisados com atenção, tendo intuito de escolher uma peça que seja coerente com o seu estilo e tenha potencial suficiente para se adaptar as suas ideias de produções, compactando muito seu armário e aliás, tendo a oportunidade de explorar a sua criatividade.

 

Adaptando os vestidos a sua Rotina

 

Tecnicamente, tudo depende da maneira como você compõe as suas produções diárias, pois o importante é trabalhar com o uso de acessórios e sapatos que se tornem mais do que meros completos da produção. Eles ter o mesmo papel de protagonistas da produção, assim como os vestidos pois isso é o que fará a sua produção se adaptável – do seu trabalho ao “happy hour”, até festas aleatórias.

Um simples vestido pode se tornar a peça ideal para determinada ocasião com a combinação do mesmo com um acessório mais sofisticado, um sapato que se tornou tendência e inclusive, com penteados que valorizam a sua beleza e uma série de outros detalhes que fazem uma diferença no momento de montar sua produção. Basta que se atente e note o potencial que seu vestido passa a obter.

 

Modelo de Vestido da Eloá

 

Aliás, as peças da Eloá Modas tem muito disso, são peças que se adaptam tanto ao seu corpo, como o estilo e ocasião. Você monta um guarda-roupa compacto, mas que parece ter milhares de opções de peças, pois tudo depende do quanto usa sua criatividade, conhece seu corpo e entende a composição da produção.

Conheça os vestidos da Eloá Modas e monte produções únicas e interessantes.