Conjuntos de Short e Blusa Chique Moderno

Modelo de Short Feminino e Blusa da Eloá

 

Mesmo que estejam levemente ofuscados pelas outras tendências da moda, os conjuntos de short e blusa continuam presentes no guarda-roupa das mulheres e inclusive, em produções aleatórias do dia a dia, sejam elas mais comuns ou de fato, mais elaboradas – permitindo enriquecer sua produção e valorizar o corpo.

A verdade é que o uso de conjuntos de short e blusa não apenas permite que a mulher transmita uma sensação de maior controle sobre a sua produção, como também garante um ar de elegância e sofisticação, que tecnicamente, seria algo que as mulheres procuram conforme começam a definir as roupas que vão usar.

Esse tipo de roupa passa a ser muito mais prático, pois geralmente possuem um conceito definido, sendo preciso apenas complementar a produção com os seus acessórios e outros detalhes que agregam mais estilo e personalidade a mesma. Veja abaixo outras informações sobre como usar os conjuntos de short e blusa.

Era o tempo em que os conjuntos de short e blusa deveriam ser compostos por peças de uma mesma cartela de cores ou inclusive, pelas mesmas estampas. No passado era comum as mulheres criarem produções que se completavam sobre o auxílio de algum detalhe, pois acreditavam que a elegância da produção tinha uma relação direta com as combinações. Mas com o tempo isso fora mudando.

No caso, nos dias atuais existem diferentes conjuntos de short e blusa que, não necessariamente, se baseiam em uma mesma cartela de cor (ou de estampa), e isso não influencia o resultado da produção. Pelo contrário, tende a torná-la de fato mais interessante, mostrando o potencial que as peças utilizadas possuem.

A verdade é que a composição dos conjuntos segue uma única “regra”, onde há a necessidade de combinar as peças de acordo com a harmonia que as mesmas são capazes de promover uma para a outra, sem fazer com que uma tenha mais destaque do que a outra por não ter a mesma sintonia da produção por inteiro.

 

Usando conjuntos de short e blusa elegantes

 

Para não ter erro na hora de montar os conjuntos de short e blusa, será ideal o uso de peças que de, alguma forma, combinam entre si. Por exemplo. O uso de uma camisa com um tecido nobre e a costura mais delicada seria conjunto ideal para uma bermuda elaborada e clássica, e que possui uma estampa risca de giz.

Trata-se de um conjunto moderno, porém ao mesmo tempo possui os detalhes mais clássicos, que produzem sofisticação e elegância. Dessa maneira, seria um conjunto para usar desde uma reunião de trabalho, até encontros com amigas e família para um café/almoço. Assim, a “utilidade” do conjunto se torna enorme.

 
Modelo de Short Feminino e Blusa da Eloá
 

Outro exemplo interessante de conjunto seria a combinação de blusas com uma estampa descontraída, romântica e típica dos dias alegres de primavera/verão a partir de shorts mais leves. Esse tipo de conjunto pode ser explorado em vários eventos, tornando sua produção muito mais leve, moderna e até, descontraída.

Além disso, por se tornar uma opção leve, pode permitir o uso de acessórios ao qual completam a produção, como no caso de um cinto mais despojado que, de certa forma, tende “complementar-se” com a blusa usada. Um exemplo disso é o uso de um lenço com estampas e cores tão alegres quanto da blusa. Assim, se torna possível criar produções mais leves, alegres e vivas como o dia a dia pede.

As peças da Eloá Modas passam a facilitar a composição de conjuntos de short e blusa, podendo criar produções mais básicas ou elegantes, do chique ao mais descontraído. Contudo, todos “alegres”, estilosos e combinando com seu estilo.