Dicas para a Revenda de Roupas Femininas

 

Trabalhar com a revenda de roupas femininas pode ser a alternativa que estava em busca para melhorar sua saúde financeira, principalmente em tempos onde a internet se tornou um dos “locais” que mais estimulam o consumo da moda e que por sinal, é um ambiente interessante para criar um novo negócio lucrativo.

O bacana da revenda é que você pode investir em diferentes modelos de venda, inclusive na venda direta – um modelo de comercialização de produtos que não o obriga esperar pelos consumidores em uma loja “física” ou usar algum tipo de intermediário, pois permite fazer abordagem do consumidor final diretamente, o que tecnicamente reduz ao extremo a necessidade de realizar investimentos.

A revenda de roupas femininas pode oferecer muitos lucros, mas entenda que será preciso escolher as peças corretas para se trabalhar, conhecer tendências da moda e muitos outros. Confira algumas dicas para se sobressair na atividade.

 

# 1 – Saiba quais são as peças que viraram tendência na moda atual

 

Não adianta você trabalhar com as peças que não são consideradas tendência a partir deste mercado. As mulheres são ligadas nisso, desejam ficar na moda e se vestir de uma forma que valorizem o seu corpo. Conheça as tendências e faça o uso dessas informações para aumentar a chance de obter sucesso em revendas.

 

# 2 – Conheça bem o produto que deseja vender e tente passar credibilidade

 

Outra dica para alcançar o sucesso na revenda de roupas femininas é conhecer o produto que pretende vender. Não adianta simplesmente escolher peças que são bonitas. Será necessário saber informações sobre as roupas para que assim, consiga passar credibilidade e confiança no seu atendimento aos consumidores – ajude as clientes criarem produções, dê dicas de vestimenta que as favorecem.

 

# 3 – Invista na divulgação das peças que trabalha com a ajuda da internet

 

A internet pode ser crucial na sua trajetória em busca do sucesso financeiro e é interessante que a mesma não exige investimentos, pois você pode fazer uso de uma rede social para divulgar as peças, anunciar promoções e com isso, realizar a prospecção dos novos clientes, que com certeza, permitem elevar o seu lucro.

 

# 4 – Identifique qual a preferência, estilo e renda do seu público-alvo

 

Saber com que tipo de pessoa você está lidando sobre seu negócio, possibilita a escolha de peças que favorecem o estilo das mesmas. Conheça o seu público e, principalmente, entenda o estilo das mulheres que vão consumir as roupas que você deseja vender. Transmita a credibilidade e tente se aproximar das mesmas – inclusive saiba qual a renda do seu público, e use essa informação a seu favor.

 

# 5 – Tenha muita atenção com o estoque das peças que tem oferecido

 

Se deseja trabalhar com a revenda de roupas femininas, será preciso manter o estoque das peças bem organizado. Tente oferecer as peças que possui a pronta entrega ou com um prazo de entrega favorável ao consumidor. Deixar o cliente esperando pela peça que comprou irá afastá-lo e desestimular futuras compras, por isso busque ao máximo evitar ações que passam a prejudicar o seu negócio.

 

# 6 – Faça promoções e facilite os pagamentos. Tente ganhar o seu cliente

 

Ser um carrasco não vai ajudar as suas vendas serem bem sucedidas. Entenda o quanto é necessário usar estratégias que aproximam o público do seu negócio e a partir disso, pode ver resultados positivos nos lucros. Faça promoções, facilite os pagamentos de compras e outras ações que vão chamar atenção do público – e entenda que deve ter diferenciais para fazer o cliente final comprar com você.

 
Cadastre-se na Eloá Modas e saiba como se tornar uma revendedora da marca.

 

Crédito Foto:Freepik