POLÍTICA DE SEGURANÇA

A sua segurança é nossa prioridade. Não divulgarmos dados pessoais à outras instituições em hipótese alguma, a não ser no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas.

Todas as suas informações que passam pelo nosso sistema – desde a sua senha pessoal e números de documentos, até os dados de seu cartão de crédito – são codificadas. As operações são criptografadas e, por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros.

Ao comprar pela primeira vez na Eloá, é preciso que você preencha o seu cadastro. Nas vezes seguintes, só será necessário informar seu login (e-mail) e senha, o que vai facilitar a finalização das suas próximas compras. Apenas os seus dados cadastrais ficarão armazenados em nosso sistema como: nome, telefone, e-mail, endereço.

O número de seu cartão de crédito e quaisquer outras informações sobre pagamento não permanecerão armazenados, pois toda a finalização de vendas que utilizamos em nosso sistema ocorrerão por terceirizadores de pagamento, com sistemas de segurança próprios e robustos, os mesmo das grandes lojas nacionais e internacionais.

Você terá acesso online ao seu cadastro, podendo verificar quaisquer informações que estejam erradas. Caso você tenha esquecido a sua senha, basta entrar na tela de login e clicar em esqueci a senha ou entrar em contato diretamente com a Eloá.

FORMAS DE PAGAMENTO

Nosso sistema de pagamentos é integrado ao Pagseguro e ao Picpay, que garante a você efetuar suas compras com total segurança, além da garantia de segurança dos dados e sigilo das informações.

Aceitamos os seguintes meios de pagamento:

  • Cartões de crédito – no atacado parcelamento em até 6 vezes;
  • Débito Online;
  • Boleto bancário;
  • Depósito em Conta Bancária
  • Carteira eletrônica (saldo disponível na conta Pagseguro e Picpay)

Você efetua o pagamento pelo meio escolhido (cartão de crédito, Saldo PagSeguro, débito online, transferência bancária, boleto ou picpay). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo sistema do terceirizador. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.

Assim que o pagamento estiver com o status de “aprovado”, a Loja Virtual Eloá Moda Feminina será avisada pelo sistema escolhido e realizará o envio da(s) sua(s) mercadoria(s).

Consulte nossos Termos e Condições para o Prazo de Entrega.