Pantacourt é tendência 2017

 

A pantacourt é uma das tendências mais fortes de 2017, mas que por um longo tempo foi motivo de dúvida para as mulheres. Isso porque essa peça de roupa é composta por um comprimento a princípio, estranho, mas que ao vesti-la passa a ser interessante por conta da “bossa” que ela propõe para toda sua produção.

Algumas pessoas a confundem com o comprimento midi, mas na verdade o seu comprimento é um pouco menor que essa modelagem e a diferença de ambos os modelos é relativamente grande, pois a pantacourt seria de certa forma uma calça pantalona, mas com o comprimento curto. Ou seja. Trata-se de uma peça que é um pouco complicada de se usar, mas que proporciona produções únicas.

Você pode torcer o nariz para ela, mas entenda que a pantacourt seria uma das tendências mais atuais da moda e que permite criar produções sofisticadas e de certo modo, muito mais interessante, moderna e elegante. Confira como usá-la.

As calças se tornaram protagonistas da moda atual, possibilitando que a mulher crie produções diferentes. Contudo, não são todos os modelos de calça que são considerados tendências atuais, e sim um modelo específico, que tem um nome estranho, mas que representa de maneira simples sua modelagem, pantacourt.

A pantacourt seria basicamente uma calça curta com a fluidez da pantalona. De certo modo, trata-se de um modelo similar a modelagem midi, mas o resultado oferecido por ambos são diferentes justamente pela amplitude que possuem, e inclusive, esse modelo mais atual tende a ser complexo de usar por conta disso.

Esse modelo de calça permite combinações de diferentes estilos, mas para isso é necessário prestar atenção aos complementos da produção, como no caso de usá-la em combinação com um tênis plataforma e uma camiseta descolada. No entanto, a calça precisa ter um desenho mais descontraído, evitando alfaiataria.

Aliás, falando em alfaiataria, esse é o estilo mais comum de pantacourt, que se torna tecnicamente simples de combinar, pois basta colocar camisas ou blusas a qual sejam sofisticadas e com modelagem clássica, para que crie uma produção interessante que combina com essa ideia de elegância que a pantacourt possui.

 

Crie produções sofisticadas e atuais com a Pantacourt

 

A pantacourt permite criar produções aleatórias, principalmente quando usa-se com peças que são elegantes, mas que possuem um pouco mais de “bossa”, ao qual transmite alegria para a produção. A ideia é que saiba complementar toda a complexidade da calça com peças que sejam muito mais simples de combinar.

Além disso, é necessário prestar atenção aos sapatos usados em conjunto dessa calça, pois eles sem dúvidas podem tornar a produção elegante ou descontraída – tendo a possibilidade de usar sapatos finos, como as sandálias de duas tiras, a qual se tornam muito mais interessante com a pantacourt, pois possibilitam um uso mais simples e elegante, garantindo que a produção valorize as suas curvas.

As sandálias de duas tiras são as mais usadas com esse tipo de calça, mas para o uso descontraído da mesma é possível combinar com sandálias de plataformas, ou até mesmo, sapatilhas mais finas, tênis e sandálias rasteiras. A ideia é usar a criatividade na hora de compor a sua produção, tornando ela mais interessante.

*** O segredo da produção perfeita com a pantacourt é focar nas proporções e dessa forma pode evitar que a calça desvalorize as suas curvas ou promova um resultado de achatar o corpo, dando a sensação de ser mais baixa e voluptuosa.

 

 

A Eloá Modas possui modelos de pantacourt que são capazes de deixá-la não apenas na moda, mas também com as curvas valorizadas conforme realiza a combinação com peças que são elegantes, modernas ou até mais despojadas.