TERMOS E CONDIÇÕES

A Eloá Moda Feminina deixa claro que pode acontecer de algumas das informações contidas no nosso site conterem algum tipo de erro tipográfico, incorreções ou omissões relacionadas à descrição dos nossos produtos, preços e disponibilidade. Na medida que tais erros forem descobertas pela Eloá ou avisados a ela, a mesma se reserva ao direito de corrigi-los, modificando e atualizando as informações a qualquer momento, sem comunicação antecedente.

Nem todos os produtos apresentados em nossas lojas físicas estão disponíveis para compra em nosso site virtual e alguns produtos da Eloá podem não estar disponíveis nas lojas físicas. As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitas a alterações. Os preços no nosso site podem ser diferentes dos praticados em nossas lojas físicas, devido a promoções e outras vantagens oferecidas pela Eloá.

É possível que algumas cores e estampas de determinado produto tenham um tom diferente no seu monitor. Por isso, sua exatidão não pode ser garantida pela Eloá.

PRAZO DE ENTREGA

A Eloá somente efetuará vendas e entregas pra clientes residentes no Brasil. Em caso de mudança ou cancelamento do pedido, entraremos em contato com o cliente por e-mail, e/ou telefone contidos no respectivo cadastro.

Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Para consultá-los, basta colocar o cep do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados.

Os prazos são informados pelos correios e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 1 dia útil.

Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

Sobre o prazo de entrega estabelecido, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. Nessas eventualidades, os clientes serão informados.

Os possíveis motivos para o atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. É importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail.

Caso você queira saber mais sobre nossa política de trocas e devoluções, entre em contato com a gente através do nosso telefone (85) 4012.2555 ou nos envie uma mensagem.

Consulte nossa Política de Segurança e Pagamento para as formas de pagamento.