FASHION DELIVERY – RECEBA SUAS COMPRAS EM CASA

Este momento tão desafiante trouxe uma mudança repentina no formato de trabalho, consumo e desejos de todos nós. Desde então, nossa prioridade é preservar a segurança e a integridade de todos os nossos colaboradores, clientes e fornecedores.

Por isso, estamos atuando ativamente para minimizar os riscos de disseminação do vírus, trabalhando remotamente com a nossa equipe reduzida e implementando novas formas de receber nossos insumos, produzir, embalar e entregar nossas peças aos clientes.

Iniciamos nosso serviço de Fashion Delivery, onde implementamos medidas de segurança para a separação e entrega de suas peças em sua residência ou empresa, com toda a segurança sanitária.

Algumas das novas medidas:

  • Atendimento Virtual
  • Pagamento facilitado online
  • Vendedoras utilizando máscaras
  • Álcool em gel na expedição
  • Peças ensacadas e higienizadas
  • Sacola lacrada e higienizada
  • Caixa lacrada
  • Entregador utilizando máscara e álcool em gel

Neste período de isolamento social, o prazo de entrega terá um acréscimo com três dias úteis de acordo com determinação dos Correios.

Lembrando que nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) está à sua inteira disposição para a resolução de qualquer questão. Você pode entrar em contato pelo telefone (85) 4012.2555 ou pelo email [email protected]

Estamos trabalhando para que sua experiência online seja a melhor possível.

Continue conectado com a gente pelas nossas redes sociais, acompanhando todas as novidades que compartilhamos diariamente com vocês. Lembrando que o nosso site está disponível 24 horas e que estamos temporariamente com benefícios especiais.

Esperamos que tudo fique bem e que possamos nos ver em breve!

Se cuide!