Vestidos acima do Joelho: Para o dia e para a Noite!

VESTIDO 150654

 

Os vestidos são peças democráticas, que podem usados em diferentes ocasiões, mas desde que sejam combinados com os acessórios considerados “ideais”. Na verdade, o que torna uma produção interessante é a maneira como a pessoa de fato complementa a peça de roupa usada, dando vida para o vestido escolhido.

Ocorre que os vestidos podem ser usados tanto no dia a dia, como para eventos durante a noite e o que muda o grau de “intensidade” da produção é de fato os complementos atribuídas a produção. Por exemplo. Ao escolher vestidos acima do joelho é possível colocar uma sapatilha elegante para usar durante o dia e se desejar usar o mesmo vestido na noite, basta trocar o sapato por uma sandália.

Existem truques que podem aumentar a “utilidade” de uma roupa, não tendo a necessidade de classificá-la como algo apenas o dia ou apenas para noite. Quer saber como? Então confira algumas dicas compartilhadas no artigo logo abaixo.

Um vestido, dois eventos. O problema é que um ocorre durante o dia, e o outro é apenas a noite. Como resolver esse “problema”? Simples e basta que comece a procurar por um vestido que tenha potencial para ser explorado em inúmeras ocasiões, que mude de estilo apenas com os acessórios utilizados em conjunto.

 

VESTIDO 150659

 

Vamos pegar como exemplo um vestido estilo “Tubinho”, que se tornou um clássico na moda feminina. Esse tipo de vestido pode ser usado perfeitamente para alguma festa ou outra ocasião que ocorre durante o dia e também a noite, bastando ter cuidado com as complementações. Por exemplo. Para usá-lo durante o dia, há a possibilidade de combiná-lo com sapatos mais simples – assim como acessórios.

Já para o uso do mesmo vestido durante a noite basta ter mais cuidado com seu sapato, adotando acessórios mais pesados, que combinam com a ocasião e até mesmo com o horário do dia. Uma sandália mais elaborada e acessórios que se tornam mais chamativos é uma boa opção, atribuindo harmonia para produção.

*** Entenda que há outras opções de sapatos que podem ajudar a completar a sua produção, como o scarpin, a sapatilha e até os tênis, que se tornaram moda entre as mulheres que desejam garantir conforto e sofisticação para produção.

 

Conheça outras dicas para usar Vestidos acima do Joelho

 

Outra dica para escolher vestidos acima do joelho que podem ser usados tanto no dia, quanto na noite, seria escolher uma peça elegante e neutra. Um vestido estampado, mas com cores neutras como o preto e nude se mostra ideal para a composição de produções do dia a dia, como também para a noite. Assim, pode usar acessórios que tenham a mesma ideia de elegância que o vestido utilizado.

Esse tipo de vestido permite que você crie produções monotemáticas, o que de fato é algo perfeito para combinar tanto no dia, como na noite. Dessa maneira, terá a possibilidade de combinar com outros acessórios finos, desde pulseiras e colares elegantes, até mesmo sapatos sofisticados e elegantes, como no caso de sandálias com duas tiras, ideais para usar em diferentes ocasiões do dia (noite).

Assim, o ideal é que comece a analisar o vestido como a peça principal de todas as suas produções e conforme for a ocasião, ir complementando o mesmo com os acessórios que acredita ser ideal para o dia ou noite. Seguindo essa dica não terá erro, podendo criar produções incríveis e que ainda valorizam o seu corpo – algo ideal para se sentir mais bonita e confiante diante do vestido que escolheu.

Entenda que na sua busca por vestidos acima do joelho ideal para as diferentes ocasiões, não deve-se fixar apenas em algo neutra ou sem “vida”. Procure peças que valorizem a silhueta e que atribuem elegância, como peças da Eloá Modas.